Depoimentos

Depoimentos

Quando foi a última vez que você se sentiu abraçado?

Tem abraços que consolam, comemoram, marcam. Abraçar e receber um abraço é um ato energizante. Você se lembra qual foi a última vez que você se sentiu abraçado? Queremos saber sua história. Compartilhe com a gente!

Deixe seu depoimento


Histórias que abraçam

@Anderson Alves Rodrigues

Estou com a HostGator há pelo menos 8 anos, eu acho, pode ser que até mais... Na verdade sou Coordenador de um Projeto Social chamado O Futuro é Agora que busca o desenvolvimento de jovens aprendizes, dentro das empresas (www.ofuturoeagora.org) e se não fosse a HostGator não teria um site para mostrar este Projeto, não temos recursos da empresa, nem tão pouco do governo, então o valor acessível para o domínio e a facilidade em criar, assim como o suporte na manutenção do nosso site, propiciaram expandir este Projeto para além do que imaginávamos, é fácil divulgar nosso Projeto: \"O Futuro é Agora!\" Tendo um site. É fácil ter um site com a HostGator. Muito obrigado pela parceria e AFETUOSO ABRAÇO! Anderson Alves Rodrigues (Sorocaba - SP)

@MARCIO SCHOENFELDER

Olá !
A HostGator tem sido o braço forte no suporte das atividades da PROTENSINO. Abraçar os pais e educadores na causa da educação para uma internet saudável e responsável, permitindo-os levarem para os seus lares e escolas os conhecimentos necessários para mediação e controle do acesso à Internet pelos seus filhos, é algo compensador e mágico. Espero poder trazer o \"Gator\" aqui em Blumenau em um dos meus eventos, para que possamos abraçar o \"Gator\" e todos abraçarmos essa causa com ainda mais força.
Obrigado HostGator !

@Juliana Fragoso

A última vez que me senti abraçada, foi quando eu recebi um elogio de um colega de trabalho sobre o meu profissionalismo. Foi bacana porque eu não estava esperando e fiquei muito feliz pelo reconhecimento. O abraço, nem sempre é físico. :)

@REGINA

Peço desculpas ontem citei quando me senti abraçada. È verdade. Mas não posso citar as vezes em que precisei do suporte, Pois na época dei muito trabalho com minhas dúvidas (totalmente iniciante). Me senti abraçada praticamente todas as vezes que precisei do suporte. Pois sempre me atenderam com muita dedicação. algumas vezes pedia pra que ele continuassem no Chat até eu conseguir resolver o problema. Sempre ficaram e ainda melhor. Se doando mesmo, não mediam esforços, sempre muito bem educados. as vezes passavam muito tempo me atendendo e realmente querendo que eu conseguisse. Como uma vez elogiei o suporte pois por duas vezes eles ficaram tanto tempo me dando atenção: (QUE SINCERAMENTE EU ACHO QUE NÃO CONSEGUIRIA ATENDER ALGUÉM COMO EU COM TANTAS DÚVIDAS POR TANTO TEMPO). E os atendimentos sempre muito humano (coisa muito rara hoje em dia). Pra completar depois que fiz um elogio. fui surpreendida por uma carta escrita de próprio punho com um brinde simbólico. ESSE GESTO ME PEGOU DE SURPRESA E ME DEIXOU MUITO FELIZ. Pois carta escrita de próprio punho, sinceramente nem sei qual foi a ultima vez que recebi. RESUMINDO UM PEQUENO GESTO PRA MUITOS, MAS PARA MIM FOI ENORME. ME SENTI ABRAÇADA E MUITO FELIZ. pois aconteceu o contrario do que eu imaginava (sempre entrei no suporte com muitas duvidas, então no meu pensamento era de que todos evitariam me atender. Pois foram muitas vezes). Mas pra minha surpresa a cada suporte o atendimento sempre me surpreendia. MUITO OBRIGADA Á TODOS.

@Mateus Lima

Estava em casa de noite, numa video-conferência com amigos que moram bem longe de mim, e eu passava por uma situação familiar difícil de lidar (daqueles dias que você só pensa em desistir). Durante o bate-papo comentei que não havia conseguido nem almoçar o dia todo. Alguns minutos de conversa depois, ouvi a campainha... Eles haviam pedido, há mais de 1000km de distância, um jantar para entregar lá em casa. Nossa, foi um abraço perfeito para o momento (e delicioso)!

Respostas

@Bruno Marins

Linda história meu amigo, um abraço desse aí é difícil de se ver, cuide desse tipo de amizade pois elas valem mais do que o ouro!

@Stephanye Gambetta

Me senti enormemente abraçada na escola Dilma Mafra, em Bombinhas. Fomos em 20 colaboradores para entregar os presentes de natal às crianças e foram elas que nos presentearam! Fiquei me sentindo como os pais nas apresentações dos filhos sabe? rsssss. Ver as crianças cantando e fazendo apresentações me deixou emocionada e senti uma gratidão imensa. Fiquei cheia de amor mesmo s2

@Regina

A última vez que me senti abraçada foi no velório da minha avó que faleceu no final do ano passado.

Respostas

@REGINA

Olá! citei a ultima vez que me senti abraçada. Mas não citei as vezes vezes que me senti abraçada pelo suporte da Hostgator. Pois como total iniciante, Muitas dúvidas. E como sempre entrava no suporte tinha receio de nem querer mais me atenderem. pois foram muitas vezes e alguns fiquei horas no atendimento, pois sempre pedia pra eles ficarem comigo até eu conseguir concluir minha dúvida. PRA MINHA SURPRESA CADA VEZ QUE BUSCAVA O SUPORTE O ATENDIMENTO SEMPRE MUITO HUMANO E SENTIA NELES A VONTADE DE AJUDAR COM MUITA GENTILEZA SEM NUNCA TER PASSADO NADA NEGATIVO PELO CONTRÁRIO, PRATICAMENTE ME PEGAVAM PELA MÃO E SÓ DEIXAVAM DEPOIS QUE CONSEGUIA RESOLVER O PROBLEMA. PRA MINHA MAIOR SURPRESA FIZ ELOGIO. (pois passei horas no chat as vezes com revesamento pra não prejudicar os demais atendimentos e também acho que pelo limite de tempo que eles ficavam comigo. Me passando os procedimentos e eu realizando). SINCERAMENTE TEVE VEZES QUE FUI TÃO BEM ATENDIDA COM MUITAS DUVIDAS QUE EU TENHO CERTEZA QUE EU NÃO SERIA TÃO CAPAZ,TÃO EFICIENTE E PACIENTE QUANTO FORAM COMIGO. (se invertesse os papéis eu não conseguiria atender com o mesmo carinho em que fui atendida) ME SENTI MUITO MAIS QUE ABRAÇADA. MUITO OBRIGADA. Principalmente quando passado dias de um atendimento, recebi uma carta escrita de próprio punho com um brinde simbólico. Fiquei muito feliz e surpresa, pois a muitos anos não recebo cartas escritas de próprio punho. (na verdade eu quem teria de enviar essa carta agradecendo). A carta e o brinde pode não dizer nada para muitos. Mas para Mim foi como um troféu. Mais uma vez me senti MUITO MAIS QUE ABRAÇADA. MUITO OBRIGADA HOSTGATOR.

@Amanda Rosiak

Antes de acordar, quando olhei para o lado e vi meu cachorro dormindo no meu lado ❤️ antes de sair para o trabalho dei outro abraço nele e agora estou voltando pra casa para dar mais um. Ainda tenho abraços sobrando pro meu gatinho e pro meu outro gatinho humano que sempre está comigo quando preciso ❤️❤️

@fernanda streppel rocha

Acho que na HostGator, meu titulo é \"ABRAÇADEIRA\" profissional Senior (rsrrsrrs). Porque não abraçar onde me sinto abraçada todos os dias, pelos colegas, pelo conhecimento, pelas experiências intensas e incríveis. A HostGator tem esse dom... você chega já se sentindo abraçado por uma grande família profissional. Que 2019 seja repleto de #abraceahostgator

Respostas

@MARCIO SCHOENFELDER

Nada melhor do que um atendimento de qualidade e paciente para quem acabou de fundar uma start-up e é totalmente inexperiente em hospedagem de sites e desenvolvimento. Sinto meu negócio bombando com menos de um mês de exposição na WEB. Obrigado HostGator. Vocês são demais.

@Fernanda Cavalli

Meu ultimo abraço foi menos físico que os normais, mas quando eu me vi rodeada de pessoas que não apenas me aceitam, mas também curtem a minha presença tanto quanto eu curto a delas, eu me senti extremamente abraçada e envolta de carinho! Obviamente rola vários abraços físicos também ♥

@Guilherme Paixão Campelo

A Hostgator é excelente em satisfação e qualidade. A melhor plataforma para registro de domínios. Nota 1000.

Respostas

@Marcos

Olha, a minha relação com a HostGator está sendo apenas de amor. Vim de uma concorrente e o meu sentimento para com a HG Brasil está sendo de muita satisfação mesmo! Diversas dúvidas que foram sanadas por pessoas capacitadas, solícitas e simpáticas. Muito, mas muito satisfeito mesmo com vocês! (L)

@Bruno Bandeira

Já trabalhei com vários servidores no decorrer da minha vida profissional. A equipe da Hostgator é, de longe, o pessoal mais atencioso, prestativo e eficiente com quem já tive o prazer de trabalhar. O suporte deles jamais me deixou na mão ou me deixou pendurado num chat falando com um chatbot. Vocês são excepcionais no que fazem e esses 10 anos de sucesso é apenas um reflexo de todo esta excelência nos serviços! Muitos abraços para vocês que continuem mantenho este serviço maravilhoso com esta qualidade inigualável por muito tempo mais! #abraceahostgator

@LinoShow

Sinto-me abraçado, com as atenções que vocês tem dados a mim, nessa minha caminhada na construção do meu site.

Respostas

@Liliane Claudia

Antes de comprar um plano da Hostgator, fiz uma pesquisa e o que me fez comprar foram os comentários que li sobre o suporte deles e realmente é incrível!

@Edson Roberto Collett

Parabéns pelos 10 anos, e que continuem por muito tempo!

@Aline Finoket

Em uma visita na escola E.B.M.D - Dilma Mafra em Bombinhas - SC para a entrega dos presentes de Natal, foi realizada uma grande e linda ação na qual meu coração se encheu de emoção e esperança, essa foi a última vez que me senti abraçada <3 e sabe o que foi mais lindo e inesquecível? Fui abraçada por nada mais, nada menos do que 150 crianças ao mesmo tempo! Momento lindo, único o qual somente a HostGator poderia ter me proporcionado! Obrigada HostGator por esse momento mágico!

Respostas

@Gabriela

Que depoimento lindo, realmente as crianças são anjos enviados por Deus

Deixe seu comentário